Atendimento 1194 595-9991 Segunda a Quinta 09:30 as 18:00 Sexta das 09:00 às 17:00 sabado das 10:00 as 13:00

FAQ - Casa das Kapulanas

FAQ - Casa das Kapulanas

Agora temos uma sessão especial para você tirar todas as suas dúvidas sobre nossa politica de trabalho e informações básicas sobre as capulanas.

 

INFORMAÇOES SOBRE PRODUTOS

1. Qual é a conversão de jardas em metros?

Uma peça de 6 jardas tem (aproximadamente) 5,49 metros, 3 jardas têm 2,74 metros.

2. Quais são as medidas dos tecidos vendidos no site?

Os tecidos vendidos no site possuem a metragem de 5.50 x 1.18 a peça inteira e 2.75 x 1.18 a meia peça.

3. Quais são os cuidado que tenho que ter com o meu tecido ao lavá-lo?

  • - Lavar as cores claras separadas das cores escuras
  • - Não utilizar alvejante
  • - Seque a sombra
  • - Algodão é um tecido natural, portanto é possível uma redução de 5% Tenha cuidado ao forrar o tecido para passar, materiais de revestimento de má qualidade podem causar manchas no tecido

4. Os tecidos são vendidos por metro?

No momento nós vendemos apenas os tecidos por peças.

5. Voces trabalham apenas com tecido 100% algodão ou trabalham com poliéster também?

Nosso foco é em tecido 100% algodão, mas temos peças em poliéster também.

 

INFORMAÇÕES SOBRE COMPRAS, ENTREGAS E DEVOLUÇÕES

1. Como são realizadas as entregas dos produtos?

As entregas são realizadas através dos Correios por postagem.

2. Como eu fico sabendo que o meu produto já foi postado?

Você receberá um Código de Rastreio, via e-mail ou WhatsApp, ele possui letras e números.

3. Como é realizado o cálculo do frete?

O cálculo é realizado através do CEP fornecido pelo cliente, sendo que para cidades fora de São Paulo são oferecidas as opções de PAC e SEDEX e para São Paulo e grande São Paulo somente a opção SEDEX.

4. Quanto tempo leva para o meu produto estar disponível após o pagamento?

Assim que é confirmado o pagamento no sistema o pedido já enviado para separação, embalado e em seguida postado.

5. Vocês trabalham com quais formas de pagamento?

Trabalhamos com Boleto, Cartão de Crédito e Transferência Bancária.

6. Como faço para realizar o cancelamento da minha compra no site?

Entre em contato conosco pelo número: (11) 94595-9991.

7. É possível alterar a forma de pagamento da minha compra?

Sim, quando você estiver realizando a compra, na aba PAGAMENTO, logo abaixo tem a opção: ALTERAR FORMA DE PAGAMENTO.

8. Qual o prazo de entrega do meu produto?

O prazo varia de acordo com a região.

9. Qual a quantidade máxima de peças que eu posso comprar?

Quantas peças você quiser.

Siga nosso Instagram